Uroanálise

Tira-Reagente

  • Uriscan Super Cassete
  • Uriscan Super Cassete
    Marca Yeong Dong
    Nº Registro ANVISA 10350840176
    Finalidade Tiras teste de urina para determinação de 11 parâmetros com o analisador de urina totalmente automático Uriscan Super.
    Metodologia Fotometria de reflectância.
    Informação Técnica Parâmetros analisados: Sangue, Bilirrubinas, Urobilinogênio, Cetonas, Proteínas, Nitrito, Glicose, pH, Densidade, Leucócitos e Ácido Ascórbico.
    Apresentação 1 x 400 tiras (cassete - Art. U81)
    Downloads Voltar
  • Uriscan 11
  • Uriscan 11
    Marca Yeong Dong
    Nº Registro ANVISA 10350840057
    Finalidade Tiras para análise de urina com 11 parâmetros.
    Metodologia Leitura visual ou automatizada.
    Informação Técnica Tira reagente para os testes: Sangue, Bilirrubina, Urobilogênio, Corpos Cetônicos, Proteínas, Nitrito, Glicose, pH, Densidade, Leucócito e Ácido Ascorbico.
    Apresentação 1 x 100 tiras (frasco - Art. YE 041)
    Downloads Voltar

Controles de Urina

  • Uritrol
  • Uritrol
    Marca Yeong Dong
    Nº Registro ANVISA 10350840155
    Finalidade É um produto liofilizado preparado a partir de urina humana, utilizado como ensaio de controle de qualidade da uroanálise para monitorar e manter a acurácia e precisão das fitas de urina e dos analisadores.
    Metodologia -
    Informação Técnica O controle de uroanálise URITROL é um produto liofilizado preparado a partir de urina humana com outras substâncias adicionadas. Somente para uso em diagnóstico in vitro.
    Apresentação 3 x 10 mL (Art. U5-04)
    Downloads Voltar
  • Uritrol Líquido
  • Uritrol Líquido
    Marca YD
    Nº Registro ANVISA 10350840230
    Finalidade É um produto líquido preparado a partir de urina humana, utilizado como ensaio de controle de qualidade da uroanálise para monitorar e manter a acurácia e precisão das fitas de urina e dos analisadores.
    Metodologia -
    Informação Técnica É um produto preparado a partir de urina humana com outras substâncias adicionadas. O controle é fornecido na forma líquida por conveniência. Estão disponíveis 2 níveis de controle (normal e patológico) que permitem o monitoramento do desempenho dentro do intervalo clínico.
    Apresentação 2 x 15 mL (Art. 109477)
    Downloads Voltar