HPLC

HPLC topo pagina produto
hplc-01
hplc-02
hplc-03

Reagentes

  • Ácidos Hipúrico, Metilhipúrico, Mandélico e Fenilglioxílico em urina
  • Ácidos Hipúrico, Metilhipúrico, Mandélico e Fenilglioxílico em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840245
    Finalidade Kit para monitoramento de ácidos hipúrico, metilhipúrico, mandélico e fenilglioxílico em uma única corrida analítica por um sistema isocrático de HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Ácidos hipúrico, o-,m-,p-metilhipúrico e fenilglioxílico são os principais metabólitos dos solventes orgânicos: tolueno, xileno e estireno. Estes compostos tóxicos são amplamente utilizados em várias indústrias, tornando a determinação destas concentrações relevantes para saúde ocupacional em um número de diferentes campos professionais. Devido à alta volatilidade, eles primeiro entram no corpo através de inalação e são rapidamente absorvidas pelos pulmões. Para monitoramento da saúde ocupacional de pessoas que são expostas a esses compostos no trabalho, a medida dos metabólitos na urina é mais confiável do que determinar as concentrações das toxinas no sangue, devido a sua rápida velocidade de metabolização. Para qualquer substância perigosa ou seus metabólitos, um Valor de Tolerância Biológico (BVT – Biological Tolerance Value) é definido como um valor limite para a máxima absorção em material biológico. Danos à saúde humana relacionados a solventes podem ser prevenidos pela realização de monitoramento regular da urina. Este kit fornece uma determinação rápida e confiável dos principais metabólitos do tolueno, xileno e estireno em uma corrida única. Uma amostra de urina de 10 µl é tudo o requerido, que é então analisado usando um sistema de HPLC isocrático com detecção UV seguindo um preparo de amostra simples e fácil. A inclusão de um padrão interno feito sob medida reduz variações analíticas e garante alta precisão e confiabilidade dos resultados.
    Apresentação 100 testes (Art. 43000)
    Downloads Voltar
  • Benzodiazepínicos e Antidepressivos Tricíclicos em soro/plasma
  • Benzodiazepínicos e Antidepressivos Tricíclicos em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840116
    Finalidade Kit para análise e monitoração terapêutica dos mais importantes benzodiazepínicos (BZD) e antidepressivos tricíclicos (TCA), incluindo seus metabólitos mais relevantes e a clozapina.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Benzodiazepínicos são um grande grupo de drogas psicotrópicas com estrutura química similar. Eles são os mais importantes representantes das pílulas sedativas e soníferas. Alguns também são usados como drogas antiepiléticas, relaxantes musculares, e analgésicos administrados em anestesia geral. Em casos de tratamento de abstinência alcoólica, eles facilitam o desmame, apesar de existir o risco de dependência alternativa. Os vários benzodiazepínicos são metabolizados em diferentes faixas, e em alguns casos eles só se tornam terapeuticamente ativos com a formação dos metabólitos (ex. desalquilflurazepam).
    Os antidepressivos tricíclicos (TCAs) são usados para tratar condições psicológicas como ansiedade, síndromes de dor e fobias, e produzem um efeito de aumento de humor positivo. O efeito farmacológico é baseado no aumento da concentração de dopamina, noradrenalina e serotonina na fenda sináptica pela inibição da degradação ou recaptação desses neurotransmissores.
    Este kit foi desenvolvido para a determinação dos principais benzodiazepínicos terapêuticos e antidepressivos tricíclicos e seus metabolismos relevantes com um único preparo de amostras. Os dois grupos de substâncias são analisados em duas corridas de cromatografia em um sistema de HPLC isocrático com detector UV. Os analitos são quantificados pela inclusão de dois padrões internos especialmente sintetizados que não são usados como medicamentos e, assim, não geram interferentes. Por meios de extração em fase sólida, o preparo de amostra elimina co-eluentes interferentes e garante resultados reproduzíveis e confiáveis. Os analitos quantificados são: alprazolam, bromazepam, clobazam, clonazepam, desipramina, dozepina, imipramina, nitrazepam, norclozapina, nordoxepina, oxazepam, amitriptilina, clordiazepóxido, clomipramina, clozapina, Diazepam, flunitrazepam, maprotilina, norclomipramina, nordiazepam, nortriptilina, trimipramina. Este kit fornece a cobertura de todos os benzodiazepínicos de importância, TCA e metabólitos, preparo de amostras simultâneo para ambos os grupos de substâncias, e coluna de HPLC e fase móvel idênticos para todos os parâmetros.
    Apresentação 100 (Art. 49000)
    Downloads Voltar
  • Beta-Caroteno em soro/plasma
  • Beta-Caroteno em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840180
    Finalidade Kit para a determinação fácil e segura de ß-Caroteno em soro/plasma, utilizando um sistema isocrático de HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica β-caroteno (pró-vitamina A) é um precursor da vitamina A, e é um nutriente essencial na dieta humana. Como a glutationa ou vitamina C, ela possui propriedades antioxidativas. Β-caroteno é um pigmento de ervas usado como corante na indústria alimentícia e em produtos vitamínicos. O ß-caroteno só pode ser processado pelo corpo quando absorvido em conjunto com gordura. Qualquer terapia de alta-dosagem adicional deve ser usada com cuidado para prevenir possível overdose. O uso adicional de altas doses de ß-caroteno ao longo dos anos juntamente com consumo de álcool pode até aumentar i risco de câncer de pulmão ou intestino. Por essa razão, medicamentos que contêm ß-caroteno são rotulados com aviso aos fumantes. Além disso, drogas com altas concentrações de ß-caroteno são proibidas de serem prescritas a fumantes. Este kit foi desenvolvido para uma determinação fácil e confiável de ß-caroteno em soro/plasma. O procedimento de preparo de amostras combina uma rápida etapa de precipitação e extração. O extrato resultante é solúvel na fase móvel, não sendo necessária nenhuma evaporação. A determinação cromatográfica é corrida em um sistema de HPLC com detector UV/VIS. Uma cromatografia especial de fase-reversa garante uma separação confiável de ɑ-, cis-ß-, e all-trans-ß-caroteno assim como alguns outros caratenóides em menos de 10 minutos. Os analitos são quantificados pela inclusão de um padrão interno, que é um derivado carotenoide que não ocorre naturalmente, assim somente um comprimento de onda ara detecção é necessário. A alta estabilidade das amostras processadas permite uma performance fácil de batches com muitas amostras. Este kit fornece um preparo de amostras simples, fácil e efetivo, alta estabilidade das amostras e baixo custo por teste.
    Apresentação 100 testes (Art. 32000)
    Downloads Voltar
  • Catecolaminas em plasma
  • Catecolaminas em plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840141
    Finalidade Este Kit de reagentes foi desenvolvido para análise de adrenalina, noradrenalina e dopamina em plasma empregando um sistema isocrático de HPLC e detector eletroquímico.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica As catecolaminas adrenalina (epinefrina), noradrenalina (norepinefrina) e dopamina são aminas biogênicas, que exercem papel central no corpo como hormônios e neurotransmissores. Adrenalina e noradrenalina são produzidos na medula adrenal no sistema nervoso simpático. Dopamina é um neurotransmissor no cérebro e atua como uma substância mensageira local no sistema nervoso periférico. A determinação das catecolaminas tem significância clínica no diagnóstico de feocromocitomas e outros tumores que afetam o sistema nervoso. Estas doenças resultam na produção de catecolaminas em excesso, que são então excretadas na urina. A coleta de urina de 24h é o método preferencial para a busca de tumores. A concentração plasmática é determinada para localizar o tumor ou para realizar testes funcionais farmacológicos. Além disso, as concentrações de adrenalina e noradrenalina são indicadores importantes para insuficiência cardíaca, doenças cardíacas e arteriosclerose.
    Nosso kit permite a análise padrão rotineira de adrenalina, noradrenalina e dopamina em soro/plasma com um sistema de HPLC isocrático e detector eletroquímico. Um preparo de amostra bastante específico usando extração em fase sólida garante um manuseio simples e seguro das amostras e resultados reproduzíveis. Este kit fornece manuseio fácil e seguro, alta resolução, tampão de neutralização com indicador integrado de ajuste de pH, possibilidade de análise combinada de metanefrinas urinárias, baixos limites de detecção, baixo custo de análise, e componentes prontos para uso.
    Apresentação 200 testes (Art. 5000)
    Downloads Voltar
  • Catecolaminas em urina
  • Catecolaminas em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840114
    Finalidade Este Kit de reagentes foi desenvolvido para análises de adrenalina, noradrenalina e dopamina em urina empregando um sistema isocrático de HPLC e detector eletroquímico.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica As catecolaminas adrenalina (epinefrina), noradrenalina (norepinefrina) e dopamina são aminas biogênicas, que exercem papel central no corpo como hormônios e neurotransmissores. Adrenalina e noradrenalina são produzidos na medula adrenal no sistema nervoso simpático. Dopamina é um neurotransmissor no cérebro e atua como uma substância mensageira local no sistema nervoso periférico. A determinação das catecolaminas tem significância clínica no diagnóstico de feocromocitomas e outros tumores que afetam o sistema nervoso. Estas doenças resultam na produção de catecolaminas em excesso, que são então excretadas na urina. A coleta de urina de 24h é o método preferencial para a busca de tumores. A concentração plasmática é determinada para localizar o tumor ou para realizar testes funcionais farmacológicos. Além disso, as concentrações de adrenalina e noradrenalina são indicadores importantes para insuficiência cardíaca, doenças cardíacas e arteriosclerose. Nosso kit permite a análise padrão rotineira de adrenalina, noradrenalina e dopamina em urina com um sistema de HPLC isocrático e detector eletroquímico. Um preparo d e amostra bastante específico usando extração em fase sólida garante um manuseio simples e seguro das amostras e resultados reproduzíveis. Este kit oferece manuseio fácil e seguro, alta resolução, tampão de neutralização com indicador integrado de ajuste de pH, possibilidade de análise combinada de metanefrinas urinárias, baixos limites de detecção, baixo custo de análise, e componentes prontos para uso.
    Apresentação 100 testes (Art. 6000)
    Downloads Voltar
  • Coenzima Q10 em soro/plasma/sangue total
  • Coenzima Q10 em soro/plasma/sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840268
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa de Coenzyme Q10 (Ubiquinona) em amostras de soro/plasma/sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica A coenzima Q10 (ubiquinona, Q10 ou UQ) é estruturalmente relacionada a vitamina E e é parte da cadeia respiratória mitocondrial em muitos organismos. Ela é essencial para a produção celular de energia e também age como antioxidante no corpo. A coenzima Q10 é ingerida com comida, mas também pode ser produzida pelo corpo humano. Devido aos altos níveis de consumo energético, coração, pulmões e fígado particularmente exibem altas concentrações de Q10. Deficiências são raras, mas elas podem ser causadas por algumas doenças musculares (miopatia), que requerem tratamento. É assumido que a deficiência de Q10 pode ser uma causa de doenças cardiovasculares. Este kit permite uma determinação cromatográfica confiável da coenzima Q10 em um sistema de HPLC isocrático com detecção UV. Primeiro, a coenzima Q10 é liberada pela precipitação de proteínas e então é concentrada pelo uso de extração em fase sólida. Usando este método, a extração plasmática com hexano neurotóxico e evaporação do supernadante é evitado. Um padrão interno estável é usado para promover uma quantificação confiável. Os controles de qualidade disponíveis são baseados em matrizes humanas e produzidos de acordo com padrões estritos.
    Apresentação 100 testes (Art. 68000)
    Downloads Voltar
  • Drogas Antiepiléticas e Metabólitos em soro/plasma
  • Drogas Antiepiléticas e Metabólitos em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840118
    Finalidade Kit para análise e monitoração terapêutica de drogas antiepilépticas, incluindo etossuximida, zonisamida, primidona, fenobarbital, fenitoína, carbamazepina, lamotrigina, trileptal e sultiam, além dos metabólitos carbamazepina-10,11 epóxido e 10-hidroxicarbamazepina.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Ataques epiléticos resultam de descargas simultâneas de grupos neuronais no cérebro que podem desencadear comportamentos estereotipados e desordens sensoriais repentinos e involuntários. Há diferentes tipos de ataques, e cada um requer terapias especializadas. A terapia com medicação anticonvulsivante (antiepiléticos) gera uma diminuição dos ataques e algumas vezes, até mesmo a eliminação completa na maioria dos pacientes tratados. A condição é usualmente a aderência do paciente, com o uso regular do medicamento. Com isso, o monitoramento dos níveis sanguíneos é essencial, especialmente no início do uso da medicação, assim como em modificações adicionais para diferentes fases da vida. Por exemplo, normalmente crianças metabolizam o medicamento mais rápido do que os adultos.
    Este kit permite a determinação dos antiepiléticos carbamazepina, etosuximida, lamotrigina, fenobarbital, fenitoina, primidona, sultiama; oxcarbamazepina (Trileptal®), zonisamida, e também dos metabólitos 10-OH-carbamazepina e carbamazepina-10,11-epóxido em soro/plasma por HPLC. Este kit fornece análise de drogas antiepiléticas relevantes em uma única corrida, rápido preparo de amostras: apenas uma etapa de precipitação, alternativa de eluição rápida (<5 min) ou separação em alta resolução, e análise de metabólitos inclusa.
    Estes analitos assim como outros AED também podem ser medidos através de LC-MS/MS usando nosso Conjunto de Parâmetros do MassTox® Série A.
    Apresentação 100 testes (Art. 2000/HR)
    Downloads Voltar
  • MassTox Imunossupresores em sangue total – LC-MS/MS
  • MassTox Imunossupresores em sangue total – LC-MS/MS
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840243
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa de ciclosporina A, tacrolimus, everolimus e sirolimus em amostras de sangue total em EDTA por LC-MS/MS (cromatografia líquida acoplada a espectrometria de massa).
    Metodologia Cromatografia líquida – espectrofotômetro de massa / Espectrofotômetro de massa (LC-MS/MS).
    Informação Técnica O kit é um dispositivo de diagnóstico in vitro, a ser utilizado nos laboratórios clínicos para a detecção quantitativa de ciclosporina A, everolimus, sirolimus e tacrolimus em sangue total (EDTA) por cromatografia líquida-espectrometria de massa. É indicado como um teste de acompanhamento em pacientes em tratamento com imunossupressores e como uma ajuda para garantir os níveis das drogas dentro da faixa terapêutica
    Apresentação 400 testes (Art. 93000)
    Downloads Voltar
  • Metanefrinas em urina
  • Metanefrinas em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840132
    Finalidade Kit para análises de metanefrina, normetanefrina e 3-metoxitiramina em urina empregando um sistema isocrático de HPLC e detector eletroquímico.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica As aminas biogênicas normetanefrina, metanefrina e 3-metoxitiramina são os metabólitos primários produzidos no metabolismo de catecolaminas. Elas são importantes parâmetros no diagnóstico de certos tumores na medula adrenal como feocromocitomas, neuroblastomas, ganglioneuromas e melanoblastomas. Elas devem ser determinadas em conjunto com adrenalina, noradrenalina, dopamina, VMA e HVA com o objetivo de diminuir os resultados falso-positivos.
    Este kit permite uma confiável e rotineira determinação em HPLC de metanefrina, normetanefrina, e 3-metoxitiramina em urina. As metanefrinas conjugas são confiavelmente liberadas usando hidrólise ácida. O nível de pH exigido para extração de fase sólida pode ser ajustado facilmente usando um indicador de mudança de cor através da adição de um tampão neutralizante. A determinação cromatográfica ocorre em um sistema isocrático de HPLC com detector eletroquímico. A coluna otimizada e a fase móvel garantem uma separação confiável de possíveis substâncias interferentes. Não é necessário ajuste de pH, requer somente uma coluna de preparo, separação confiável de interferentes, possibilidade de análise combinada de catecolaminas/metanefrinas em urina.
    Apresentação 100 testes (Art. 2020)
    Downloads Voltar
  • Vitaminas A/E em soro/plasma por UHPLC – etapa única
  • Vitaminas A/E em soro/plasma por UHPLC – etapa única
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840258
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro em etapa única, das Vitaminas A e E em Soro/Plasma por UHPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de ultra performance (UHPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica As vitaminas A e E são lipossolúveis e exercem funções importantes no corpo. A vitamina A exerce um papel importante na visão, no metabolismo ósseo, e na síntese de hormônios esteroides. A deficiência de vitamina A pode desencadear a cegueira noturna, desidratação da pele e perda de cabelo. A vitamina E protege, entre outros, ácidos graxos insaturados nas membranas celulares e o colesterol LDL de radicais livres, que pode ocorrer como resultado do aumento do estresse oxidativo no corpo. A deficiência de vitamina E pode desencadear dor nas articulações, o que torna a determinação dos níveis de vitamina E essencial. Entretanto, overdoses dessas vitaminas podem causar hipervitaminoses com sintomas de intoxicação. Além disso, quimioterapias não devem ser “acompanhadas” de suplementação extra de vitaminas – especialmente altas doses de vitaminas A e E que podem limitar o sucesso do tratamento. O kit estabelecido permite a análise simultânea das vitaminas A e E em soro/plasma em uma única corrida de HPLC isocrático com detecção UV. Um preparo de amostras fácil começa um paço efetivo de precipitação de proteínas. Um padrão interno estável é usado para a quantificação precisa. Este kit fornece 2 etapas de precipitação específicas, fácil manuseio e preparo de amostras, baixo custo por teste e método específico. Além disso, a Chromsystems oferece kits adicionais para uma rápida e eficiente determinação das vitaminas A e E. Você pode escolher entre diversas opções dependendo das possibilidades do aparelho (HPLC ou UHPLC) e da quantidade de amostras do laboratório. Alternativamente, o kit 34000/Premix com preparo de amostras simplificado em tubos pré-mixados está disponível, assim como o 34900/UHPLC. Nossos kits também estão disponíveis para automatização (34700/F e 34900/F).
    Apresentação 1000 testes (Art. 34900/UHPLC)
    Downloads Voltar
  • Vitamina B1 em sangue total
  • Vitamina B1 em sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840142
    Finalidade Este kit de reagentes permite uma determinação rápida, simples e específica da tiamina pirofosfato (TPP), forma fisiologicamente ativa da Vitamina B1, empregando um sistema isocrático de HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica A vitamina B1 (tiamina) exerce um papel importante derivando energia a partir de carboidratos e gorduras. A forma ativa é a tiamina pirofosfato (TPP), uma coenzima para algumas reações enzimáticas no metabolismo dos carboidratos e para a piruvato descarboxilase. TPP também é significantemente envolvida na degradação oxidativa da glicose. A determinação de TPP é mais significativa do que as medições de tiamina, uma vez que neste método somente a forma fisiologicamente ativa é levada em consideração. A necessidade de tiamina é proximamente associada a ingestão calórica devido ao seu papel central no metabolismo energético: quanto mais energia é necessária, e.g. para esportes competitivos, mais tiamina o alimento deve conter. Isto também previne o acúmulo de produtos tóxicos do metabolismo que podem causar danos ao coração ou ao sistema nervoso. TPP pode ser determinado de forma simples e direta a partir do sangue total usando este kit da Chromsystems. O kit é otimizado para sistemas isocráticos de HPLC com detector de fluorescência. A derivatização necessária para a detecção da fluorescência é incluída no procedimento de preparo de amostras, e não há necessidade de derivatização pós-coluna. Uma coluna especial de HPLC e uma fase móvel otimizada permite uma quantificação precisa e confiável em menos de 6 minutos. O uso deste kit fornece simples manuseio e padrões e controles estáveis.
    Apresentação 100 testes (Art. 35000)
    Downloads Voltar
  • Vitamina B1 em sangue total e Vitamina B6 em plasma/sangue total – UHPLC
  • Vitamina B1 em sangue total e Vitamina B6 em plasma/sangue total – UHPLC
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840266
    Finalidade Para determinação quantitativa in vitro das Vitaminas B1 em sangue total e B6 em sangue total/plasma por UHPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de ultra performance (UHPLC) com detector de fluorescência.
    Informação Técnica A vitamina B1 (tiamina) exerce um papel importante derivando energia a partir de carboidratos e gorduras. A forma ativa é a tiamina pirofosfato (TPP), uma coenzima para algumas reações enzimáticas no metabolismo dos carboidratos e para a piruvato descarboxilase. TPP também é significantemente envolvida na degradação oxidativa da glicose. A determinação de TPP é mais significativa do que as medições de tiamina, uma vez que neste método somente a forma fisiologicamente ativa é levada em consideração. A vitamina B6 compreende a piridoxina, piridoxamina e piridoxal, assim como seus derivados fosfatos. É ingerida na alimentação e transferida através de várias conversões enzimáticas para a sua forma ativa, piridoxal-5’-fosfato (PLP). Este kit da Chromsystems facilita a análise combinada da vitamina B1 em sangue total e vitamina B6 em sangue total/plasma. O preparo de amostras pode ser realizado a partir de diferentes matrizes, de forma que amostras de sangue total e plasma possam ser facilmente analisadas na mesma corrida. As moléculas de vitaminas já são derivatizadas durante o preparo de amostras, o que torna a derivatização pós-coluna desnecessária. Este kit oferece padrões internos específicos para cada um dos parâmetros, um preparo de amostras e uma corrida para ambos os parâmetros, e não há necessidade de derivatização pós-coluna. A separação ocorre com um gradiente binário. O padrão interno para cada um dos dois parâmetros e os controles de qualidade garantem uma quantificação precisa e confiável. Este método também está disponível com um preparo de amostras simplificado em tubos pré-mixados. Há também um método para avaliação em HPLC, assim como preparo de amostras automatizado para HPLC e UHPLC.
    Apresentação 1000 testes (Art. 52900/UHPLC)
    Downloads Voltar
  • Vitamina B1 em Sangue Total e Vitamina B6 em plasma/sangue total
  • Vitamina B1 em Sangue Total e Vitamina B6 em plasma/sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840189
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro de Vitamina B1 em sangue total e Vitamina B6 em sangue total/plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica A vitamina B1 (tiamina) exerce um papel importante derivando energia a partir de carboidratos e gorduras. A forma ativa é a tiamina pirofosfato (TPP), uma coenzima para algumas reações enzimáticas no metabolismo dos carboidratos e para a piruvato descarboxilase. TPP também é significantemente envolvida na degradação oxidativa da glicose. A determinação de TPP é mais significativa do que as medições de tiamina, uma vez que neste método somente a forma fisiologicamente ativa é levada em consideração. A vitamina B6 compreende a piridoxina, piridoxamina e piridoxal, assim como seus derivados fosfatos. É ingerida na alimentação e transferida através de várias conversões enzimáticas para a sua forma ativa, piridoxal-5’-fosfato (PLP). Este kit da Chromsystems facilita a análise combinada da vitamina B1 em sangue total e vitamina B6 em sangue total/plasma. O preparo de amostras pode ser realizado a partir de diferentes matrizes, de forma que amostras de sangue total e plasma possam ser facilmente analisadas na mesma corrida. As moléculas de vitaminas já são derivatizadas durante o preparo de amostras, o que torna a derivatização pós-coluna desnecessária. Este kit oferece padrões internos específicos para cada um dos parâmetros, um preparo de amostras e uma corrida para ambos os parâmetros, e não há necessidade de derivatização pós-coluna. A separação ocorre com um gradiente binário. O padrão interno para cada um dos dois parâmetros e os controles de qualidade garantem uma quantificação precisa e confiável. Este método também está disponível com um preparo de amostras simplificado em tubos pré-mixados. Há também um método para avaliação em HPLC, assim como preparo de amostras automatizado para HPLC e UHPLC.
    Apresentação 100 testes (Art. 52000)
    Downloads Voltar
  • Vitamina B2 em sangue total
  • Vitamina B2 em sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840186
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro davitaminas B2 e seus metabólitos ativos FAD e FMN em sangue total usando um sistema isocrático HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica A vitamina B2 (riboflavina) pertence ao complexo B vitamínico, um grupo heterogêneo de vitaminas solúveis em água precursoras de coenzimas. As coenzimas flavina adenina dinucleotídeo (FAD) e a flavina mononucleotídeo (FMN) são derivadas da riboflavina. Na sua habilidade como grupo prostético em flavoenzimas, elas são responsáveis pela transferência de hidrogênio na cadeia respiratória. Elas também exercem um papel no metabolismo de carboidratos, ácidos graxos e aminoácidos. Complementando a sua influência em outras vitaminas, como a vitamina B6, a riboflavina é essencial na manutenção da atividade da glutationa redutase, assim tendo um efeito antioxidativo indireto. No oeste europeu, a deficiência de riboflavina é particularmente observada em veganos, fumantes, diabéticos e como resultado do consumo excessivo de álcool. Sinais típicos de deficiência de vitamina B2 são rachaduras de baixa cicatrização nos cantos da boca, inflamação da mucosa oral e da língua, conjuntivite e inflamação da pele. Uma deficiência severa de vitamina B2 também podem promover o desenvolvimento de catarata. O presente método desenvolvido pela Chromsystems permite a rápida, simples e específica determinação de riboflavina e seus metabólitos ativos FAD e FMN em sangue total usando um sistema isocrático de HPLC. Devido à sua fluorescência nativa, os analitos podem ser detectados diretamente, sem derivatização. O preparo de amostras requer somente uma etapa de precipitação de proteínas e uma subsequente estabilização dos analitos. Uma coluna especial de HPLC e uma fase móvel otimizada permitem uma quantificação precisa e confiável dos analitos. O uso deste kit fornece resultados confiáveis devido à estabilização do FAD, determinação simultânea de riboflavina, FMN e FAD, e controles e calibradores estáveis.
    Apresentação 100 testes (Art. 37000)
    Downloads Voltar
  • Vitamina B6 em soro/plasma/sangue total
  • Vitamina B6 em soro/plasma/sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840121
    Finalidade Este kit permite a determinação quantitativa in vitro rápida, simples e específica da vitamina B6 (piridoxal-5’-fosfato, PLP), num sistema HPLC isocrático.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica A vitamina B6 compreende a piridoxina, piridoxamina e piridoxal, assim como seus derivados fosfato. Piridoxal-5’-fosfato (PLP) é a forma ativa da enzima B6, e é envolvida em aproximadamente cem diferentes reações enzimáticas. Isto inclui a síntese e degradação de aminoácidos, metabolização de aminoácidos em carboidratos e metabolização de ácidos graxos. A vitamina B6 também é essencial na transmissão de neurotransmissores como a serotonina e dopamina, assim como na biossíntese de certas porfirinas. A quantidade de proteínas consumidas é uma das coisas as quais a necessidade de vitamina B6 é dependente. A vitamina B6 é disponível em muitos alimentos diferentes, tornando a deficiência da mesma rara. Uma nutrição muito desbalanceada ainda pode desencadear uma deficiência juntamente com outras vitaminas hidrossolúveis. Isto pode causar diferentes sintomas incluindo desordens de crescimento, anemia como resultado de distúrbios na síntese do heme, inflamação crônica da língua e dermatites. Muitas desordens metabólicas diferentes também são causadas pela deficiência de vitamina B6, como a hiperhomocisteinemia. Uma overdose causada por alimentos naturais é praticamente impossível de ocorrer, sendo resultado somente de suplementação excessiva. Isto causa foto sensitividade e certas neuropatias. Ataques cardíacos e desordens de circulação periféricas também já foram descritas em crianças. PLP pode ser determinada de forma simples e confiável em amostras de sangue total. O preparo de amostras começa com uma etapa efetiva de precipitação de proteínas para liberar o analitos da sua holoenzima. Uma derivatização subsequente produz o derivado PLP fluorescente. A avaliação cromatográfica é corrida em um sistema isocrático de HPLC com detector fluorescente. Este kit fornece a determinação possível para amostras de sangue total e soro/plasma, fácil manuseio, maior efetividade do custo como resultado da junção otimizada do kit.
    Apresentação 100 testes (Art. 31000)
    Downloads Voltar
  • Vitamina C em soro/plasma
  • Vitamina C em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840140
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro de Vitamina C em Soro/Plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica A vitamina C (ácido ascórbico, ascorbato) é uma vitamina solúvel em água que é um cofator essencial para o corpo humano, por exemplo no catabolismo da tirosina e na síntese de catecolaminas. O consumo regular de frutas e vegetais é normalmente suficiente para cobrir as necessidades corporais de vitamina C. No caso de deficiência de vitamina C, cadeias de pró-colágeno são produzidas insuficientemente e fibrilas estáveis não podem ser formadas nas células afetadas. Sem colágeno funcional, os vasos sanguíneos e tendões se tornam frágeis e os sintomas típicos relacionados à pele associados ao escorbuto começam a se desenvolver. Além dos danos ao colágeno descritos acima, outras doenças causadas pela deficiência de vitamina C incluem sangramento de diferentes regiões, perda de dentes e superativação da glândula de tireoide (hipertireoidismo). A deficiência de vitamina C também é observada em pacientes em diálise, com abuso crônico de álcool e durante a gravidez. Este kit permite a confiável determinação cromatográfica de vitamina C em uma corrida isocrática de HPLC com detecção UV. Uma etapa eficiente de precipitação de proteínas remove os componentes interferentes e estabiliza a vitamina C simultaneamente. Um padrão interno estável é usado para quantificação confiável. Devido a estabilização especial das amostras preparadas, também é possível avaliar grande batches de amostras de forma confiável.
    Apresentação 100 testes (Art. 65000)
    Downloads Voltar
  • Vitaminas A/E em soro/plasma
  • Vitaminas A/E em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840119
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro simultânea das vitaminas A e E em soro ou plasma em sistema HPLC isocrático, auxiliando no diagnóstico das insuficiências e deficiências destas vitaminas, bem como, no acompanhamento do tratamento.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica As vitaminas A e E são lipossolúveis e exercem funções importantes no corpo. A vitamina A exerce um papel importante na visão, no metabolismo ósseo, e na síntese de hormônios esteroides. A deficiência de vitamina A pode desencadear a cegueira noturna, desidratação da pele e perda de cabelo. A vitamina E protege, entre outros, ácidos graxos insaturados nas membranas celulares e o colesterol LDL de radicais livres, que pode ocorrer como resultado do aumento do estresse oxidativo no corpo. A deficiência de vitamina E pode desencadear dor nas articulações, o que torna a determinação dos níveis de vitamina E essencial. Entretanto, overdoses dessas vitaminas podem causar hipervitaminoses com sintomas de intoxicação. Além disso, quimioterapias não devem ser “acompanhadas” de suplementação extra de vitaminas – especialmente altas doses de vitaminas A e E que podem limitar o sucesso do tratamento. O kit estabelecido permite a análise simultânea das vitaminas A e E em soro/plasma em uma única corrida de HPLC isocrático com detecção UV. Um preparo de amostras fácil começa um paço efetivo de precipitação de proteínas. Um padrão interno estável é usado para a quantificação precisa. Este kit fornece 2 etapas de precipitação específicas, fácil manuseio e preparo de amostras, baixo custo por teste e método específico. Além disso, a Chromsystems oferece kits adicionais para uma rápida e eficiente determinação das vitaminas A e E. Você pode escolher entre diversas opções dependendo das possibilidades do aparelho (HPLC ou UHPLC) e da quantidade de amostras do laboratório. Alternativamente, o kit 34000/Premix com preparo de amostras simplificado em tubos pré-mixados está disponível, assim como o 34900/UHPLC. Nossos kits também estão disponíveis para automatização (34700/F e 34900/F).
    Apresentação 100 testes (Art. 34000)
    Downloads Voltar
  • Vitaminas D3/D2 em soro/plasma
  • Vitaminas D3/D2 em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840162
    Finalidade Kit para análise segura e simultânea dos principais metabólitos das Vitaminas D2/D3 em soro ou plasma, empregando um sistema isocrático de HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica É uma ferramenta importante no diagnóstico clínico de osteoporose e de problemas de mineralização óssea, assim como na monitoração de terapias por deficiência de Vitamina D. O preparo da amostra é simples e eficiente, garantindo a reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Os interferentes presentes na amostra são eliminados por uma eficiente etapa de precipitação, com adição de reagente específico, além de uma seletiva etapa de aplicação em colunas de preparação de amostras.
    Apresentação 100 testes (Art. 38038)
    Downloads Voltar
  • VMA / HVA / 5-HIAA em urina
  • VMA / HVA / 5-HIAA em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840115
    Finalidade Kit para análises de VMA, HVA e 5-HIAA em amostras de urina empregando um sistema isocrático de HPLC e detector eletroquímico.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica O neuroblastoma é uma doença neoplásica que está entre os cânceres malignos mais comuns ocorrentes durante a infância. É um tumor neuroendócrino que resulta em alta excreção dos metabólitos de catecolaminas ácido vanililmandélico (VMA) e ácido homovanílico (HVA) na urina. Dessa forma, a verificação destes parâmetros é crítica no diagnóstico de neuroblastoma.
    Em contraste, concentrações aumentadas de ácido hidróxiindolacético (5-HIAA) detectadas em urina são indicação de tumor carcinoide. A reprodução maligna de células enterocromafim no trato gastrointestinal desencadeia a produção aumentada do hormônio de tecido serotonina, cujo metabólito primário é o 5-HIAA.
    Este kit permite a determinação rotineira em HPLC de VMA, HVA e 5-HIAA em urina. A operação simples e segura garante resultados confiáveis e reproduzíveis. Um padrão interno adicional e opcional (HICA) também está disponível para alta precisão na determinação de 5-HIAA. Não é necessário ajuste de pH, preparo de amostras simples e confiável, 2 padrões internos disponíveis, disponível para preparo automatizado de amostras para Gilson® ASPECTM.
    Apresentação 100 testes (Art. 1000/B)
    Downloads Voltar
  • MassChrom – Aminoácidos e Acilcarnitinas em sangue seco (derivatizado)
  • MassChrom – Aminoácidos e Acilcarnitinas em sangue seco (derivatizado)
    Marca CHROMSYSTEMS
    Nº Registro ANVISA MS 10350840263
    Finalidade Análise de Aminoácidos e acilcarnitinas em sangue seco
    Metodologia LC-MS/MS
    Informação Técnica Este kit permite a determinação semi-quantitativa, simples e rápida, de aminoácidos, acilcarnitinas e succinilacetona em spots de sangue seco para triagem neonatal de distúrbios do metabolismo dos ácidos graxos e aminoácidos pela espectrometria de massa em tandem. O sistema LC-MS/MS é composto por uma bomba de HPLC, um injetor e um espectrômetro de massa em tandem com sensibilidade adequada.
    Apresentação Kit Reagente para Análise de Aminoácidos e acilcarnitinas em sangue seco - 960 análises
    Downloads Voltar
  • MassChrom – Aminoácidos e Acilcarnitinas em sangue seco (sem derivatização)
  • MassChrom – Aminoácidos e Acilcarnitinas em sangue seco (sem derivatização)
    Marca CHROMSYSTEMS
    Nº Registro ANVISA MS 10350840260
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro de Aminoácidos e Acilcarnitinas em sangue seco (método sem derivatização).
    Metodologia LC-MS/MS
    Informação Técnica Este Kit permite a determinação semi-quantitativa, simples e rápida, de aminoácidos e acilcarnitinas em spots de sangue seco para triagem neonatal de distúrbios do metabolismo dos ácidos graxos e aminoácidos pela espectrometria de massa em tandem. O sistema LS-MS/MS é composto por uma bomba de HPLC, um injetor e um espectrômetro de massa em tandem com sensibilidade adequada.
    Apresentação Kit Reagente para Análise de Aminoácidos e acilcarnitinas em sangue seco - 100 análises
    Downloads Voltar
  • MassChrom Esteroides em Soro/Plasma – LC-MS/MS
  • MassChrom Esteroides em Soro/Plasma – LC-MS/MS
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840294
    Finalidade Análise de esteroides em soro/plasma por LC-MS/MS
    Metodologia LC-MS/MS - Cromatografia Líquida acoplada à Espectrometria de Massas
    Informação Técnica O Kit de reagente MassChrom® para análise por LC-MS/MS de esteroides no soro / plasma é um dispositivo de diagnóstico in vitro para ser utilizado nos laboratórios clínicos para a detecção quantitativa de aldosterona, cortisol, cortisona, corticosterona, 11-deoxicortisol, androstenediona, dehidroepiandrosterona (DHEA), sulfato de dehidroepiandrosterona (DHEAS), dihidrotestosterona, estradiol, 17α-hidroxiprogesterona, progesterona e testosterona nas amostras de soro e plasma do paciente por meio de LC-MS / MS (cromatografia líquida acoplada a espectrometria de massa). O kit destina-se como um teste para pacientes que necessitam de monitorização dos níveis de hormônios esteroides relevantes.
    O Kit é um ensaio específico por LC-MS/MS em soro/plasma de 13 hormônios esteroides diferentes o qual está dividido em 2 painéis. O preparo da amostra é idêntica para os dois painéis de esteroides e é conduzida por meio de uma extração em fase sólida eficiente em placa de 96 poços SPE ou em colunas SPE individuais (Colunas de amostras). A utilização dos padrões internos marcados com isótopos estáveis para cada analito particular assegura reprodutibilidade e resultados quantitativos confiáveis.

    Apresentação 96 testes em placas SPE de 96 poços (artigo 72000/96)
    480 testes em placas SPE de 96 poços (artigo 72000/480)
    96 testes em colunas de preparo de amostras (artigo 72000/C)
    Downloads Voltar
  • Ácido trans,trans-mucônico em urina
  • Ácido trans,trans-mucônico em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840302
    Finalidade Kit para monitoramento de Ácido t,t-mucônico em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) - sistema isocrático e detecção UV.
    Informação Técnica O ácido t,t-mucônico é um produto final no metabolismo do benzeno e é utilizado com biomarcador para monitoramento ocupacional de exposição a benzeno. O benzeno é usado em diversos meios diferentes como um composto químico básico para propósito sintéticos e como solvente. Ele é um composto tóxico e possui propriedades carcinogênicas, causando danos as células tronco da medula óssea, o que pode induzir a leucemia e linfomas. Além disso, o Ácido t,t-mucônico também é importante para monitoramento biológico do benzeno porque permite uma verificaçõ indireta do t,t-muconaldeído, um metabólito que também é responsável pela toxicidade do benzeno. Exposições equivalentes para materiais de trabalho carcinogênicos (valores EKA) podem ser usados para acessar a exposição. Eles podem ser equacionados com as concentrações de substâncias perigosas no ar e então comparadas com concentrações técnicas padrão (valor TRK). Este kit permite uma determinação confiável e rápida do ácido t,t-mucônico através do uso de um sistema isocrático de HPLC com detecção UV.
    Apresentação 100 testes (art. 47000)
    Downloads Voltar
  • Serotonina em soro/plasma/sangue total
  • Serotonina em soro/plasma/sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840120
    Finalidade Kit para análise de serotonina em soro, plasma e sangue total empregando um sistema isocrático de HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica A serotonina (5-hidroxitriptamine) é uma amina biogênica. Em humanos, a serotonina é envolvida em um grande número de processos fisiológicos, agindo como hormônios teciduais e neurotransmissores no sistema nervoso central, no sistema nervoso entérico e no sistema cardiovascular. Uma grande quantidade de serotonina é encontrada nas células cromafim do trato gastrointestinal, onde faz parte do sistema hormonal gastrointestinal. Quando liberada ao sangue capilar, a serotonina é praticamente absorvida pelos trombócitos. Um número de doenças é associado com mudanças patológicas no metabolismo de serotonina. Para a rotina, o diagnóstico de tumores carcinoides junto com a análise de 5-HIAA é muito importante.
    Este kit permite uma confiável e rotineira determinação em HPLC de serotonina em soro/plasma/sangue total. O preparo fácil e rápido leva a resultados exatos e reproduzíveis. A determinação cromatográfica requer um sistema isocrático de HPLC com detecção eletroquímica. O calibrador e os controles de qualidade estão disponíveis separadamente – eles são produzidos a partir de matrizes humanas puras para evitar variabilidades de medidas associadas à matriz. Este kit oferece preparo de amostras fácil e eficiente, curto tempo de corrida, rápido tempo de análise, e coluna com grande tempo de vida.
    Apresentação 100 testes (Art. 3030)
    Downloads Voltar
  • Vitaminas B1 e B6 em sangue total – AUTOMATIZADO UHPLC
  • Vitaminas B1 e B6 em sangue total – AUTOMATIZADO UHPLC
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840309
    Finalidade Para determinação quantitativa in vitro das Vitaminas B1 em sangue total e B6 em sangue total/plasma por UHPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de ultra performance (UHPLC) com detector de fluorescência.
    Informação Técnica A vitamina B1 (tiamina) exerce um papel importante derivando energia a partir de carboidratos e gorduras. A forma ativa é a tiamina pirofosfato (TPP), uma coenzima para algumas reações enzimáticas no metabolismo dos carboidratos e para a piruvato descarboxilase. TPP também é significantemente envolvida na degradação oxidativa da glicose. A determinação de TPP é mais significativa do que as medições de tiamina, uma vez que neste método somente a forma fisiologicamente ativa é levada em consideração. A vitamina B6 compreende a piridoxina, piridoxamina e piridoxal, assim como seus derivados fosfatos. É ingerida na alimentação e transferida através de várias conversões enzimáticas para a sua forma ativa, piridoxal-5’-fosfato (PLP). Este kit da Chromsystems facilita a análise combinada da vitamina B1 em sangue total e vitamina B6 em sangue total/plasma. O preparo de amostras pode ser realizado a partir de diferentes matrizes, de forma que amostras de sangue total e plasma possam ser facilmente analisadas na mesma corrida. As moléculas de vitaminas já são derivatizadas durante o preparo de amostras, o que torna a derivatização pós-coluna desnecessária. Este kit oferece padrões internos específicos para cada um dos parâmetros, um preparo de amostras e uma corrida para ambos os parâmetros, e não há necessidade de derivatização pós-coluna. A separação ocorre com um gradiente binário. O padrão interno para cada um dos dois parâmetros e os controles de qualidade garantem uma quantificação precisa e confiável. Este método também está disponível com um preparo de amostras simplificado em tubos pré-mixados. Há também um método para avaliação em HPLC, assim como preparo de amostras automatizado para HPLC e UHPLC.
    Apresentação 1000 testes (Art. 52952/UHPLC)
    Downloads Voltar
  • Itraconazol, Posaconazol, Voriconazol em soro/plasma
  • Itraconazol, Posaconazol, Voriconazol em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840304
    Finalidade Este kit reagente é designado para a determinação cromatográfica confiável de itraconazol (incluindo o metabólito ativo hidroxi-itraconazol), posaconazol e voriconazol.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC).
    Informação Técnica Este kit reagente é designado para a determinação cromatográfica confiável de itraconazol (incluindo o metabólito ativo hidroxi-itraconazol), posaconazol e voriconazol em um sistema HPLC simples, isocrático com detecção de fluorescência. Na preparação da amostra duas etapas de preparação eficientes fornecem eluatos limpos e estáveis. Para quantificação segura, um padrão interno feito sob medida é incluído no método.
    Apresentação 100 testes.
    Downloads Voltar
  • Ácido Micofenólico em Soro/Plasma
  • Ácido Micofenólico em Soro/Plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840344
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro de ácido micofenólico em plasma/soro por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência com detector UV.
    Informação Técnica O kit de reagentes da Chromsystems de Ácido Micofenólico em soro/plasma é uma ferramenta de diagnóstico in vitro para ser utilizada em laboratórios clínicos para a detecção quantitativa de ácido micofenólico em amostras de soro ou plasma de pacientes através de Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC). Este kit é um teste de monitoramento de pacientes tratados com micofenolato de mofetil ou micofenolato de sódio com o objetivo de garantir que os níveis de droga sejam mantidos dentro da faixa terapêutica.
    Apresentação 100 testes
    Downloads Voltar

Calibradores

  • Conjunto de Calibradores de Imunossupressores em sangue total
  • Conjunto de Calibradores de Imunossupressores em sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840244
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de imunossupressores em sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O calibrador em sangue total foi desenvolvido para calibração do sistema de análise de acordo com as recomendações da FDA. Os calibradores liofilizados foram desenvolvidos em matriz de sangue total humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. Eles são disponibilizados como conjunto de 6 níveis diferentes
    e branco. O calibrador deve ser manipulado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 7 x 2 mL (Art. 28039)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração de Coenzima Q10 em soro/plasma/sangue total
  • Padrão de Calibração de Coenzima Q10 em soro/plasma/sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840269
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de Coenzima Q10 em plasma/soro/sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Padrão de calibração de coenzima Q10 em plasma, liofilizado. Este padrão de calibração liofilizado da Chromsystems é baseado em plasma humano e deve ser utilizado de acordo com o manual de instruções. Ele é designado para calibrar o método de medida em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de coenzima Q10 (ubiquinona) em soro/plasma/sangue total. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 5 x 2 mL (liofilizado - Art. 68003)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração Drogas Antiepiléticas em soro
  • Padrão de Calibração Drogas Antiepiléticas em soro
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840248
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de drogas antiepiléticas em soro por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de Calibração AED, liofilizado. O calibrador liofilizado da Chromsystems é baseado em soro humano e deve ser usado de acordo com o manual de instruções. É designado para calibrar o método de medição em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de drogas antiepiléticas em soro/plasma. De acordo com as instruções, o calibrador deve ser medido da mesma maneira que a amostra do paciente.
    Apresentação 5 x 1 mL (Art. 22005)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Catecolaminas em plasma
  • Padrão de Calibração para Catecolaminas em plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840256
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de Catecolaminas em plasma por HPLC e detector eletroquímico.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de Calibração para Catecolaminas em Plasma, liofilizado. O calibrador liofilizado da Chromsystems é baseado em plasma humano e deve ser usada de acordo com o manual de instruções. É designado para calibrar o método de medição em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de catecolaminas em urina. De acordo com as instruções, o calibrador deve ser medido da mesma maneira que a amostra do paciente.
    Apresentação 10 x 2,5 mL (Liofilizado - Art. 5009)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Catecolaminas em urina
  • Padrão de Calibração para Catecolaminas em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310164
    Finalidade Para calibração do método de determinação quantitativa de Catecolaminas em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de Calibração para Catecolaminas em Urina, liofilizado. O calibrador liofilizado da Chromsystems é baseado em urina humana e deve ser usada de acordo com o manual de instruções. É designado para calibrar o método de medição em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de catecolaminas em urina. De acordo com as instruções, o calibrador deve ser medido da mesma maneira que a amostra do paciente.
    Apresentação 5 x 10 mL (liofilizado - Art. 6009)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Homocisteína em plasma
  • Padrão de Calibração para Homocisteína em plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310161
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de Homocisteína em plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica O calibrador foi desenvolvido para calibração do sistema para determinação quantitativa de homocisteína em plasma. Os calibradores liofilizados foram desenvolvidos em matriz de plasma humano e devem ser usados nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O calibrador deve ser manipulado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 5 x 1 mL (liofilizado Art. 39004)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Imunossupressores em sangue total
  • Padrão de Calibração para Imunossupressores em sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840244
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de imunossupressores em sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica O calibrador em sangue total foi desenvolvido para calibração do sistema de análise de acordo com as recomendações da FDA. Os calibradores liofilizados foram desenvolvidos em matriz de sangue total humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. Eles são disponibilizados como conjunto de 6 níveis diferentes
    e branco. O calibrador deve ser manipulado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser
    seguido.
    Apresentação 7 x 2 mL (liofilizado - Art. 28039)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Metanefrinas em urina
  • Padrão de Calibração para Metanefrinas em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310163
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de metanefrinas em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC) com detector eletroquímico.
    Informação Técnica Padrão de Calibração de metanefrinas em urina, liofilizado. O calibrador liofilizado da Chromsystems é baseado em urina humana e deve ser usada de acordo com o manual de instruções. É designado para calibrar o método de medição em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de metanefrinas em urina. De acordo com as instruções, o calibrador deve ser medido da mesma maneira que a amostra do paciente.
    Apresentação 5 x 5 mL (liofilizado - Art. 2009)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Serotonina em plasma
  • Padrão de Calibração para Serotonina em plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840265
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de Serotonina em plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de Calibração de serotonina em plasma, liofilizado. O calibrador liofilizado da Chromsystems é baseado em plasma humano e deve ser usado de acordo com o manual de instruções. É designado para calibrar o método de medição em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de serotonina em plasma. De acordo com as instruções, o calibrador deve ser medido da mesma maneira que a amostra do paciente.
    Apresentação 5 x 1 mL (liofilizado - Art. 3009)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Trileptal em soro
  • Padrão de Calibração para Trileptal em soro
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310137
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de drogas antiepiléticas em soro por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica O calibrador em soro foi desenvolvido para calibração do sistema para determinação quantitativa de drogas antiepiléticas. Os calibradores liofilizados foram desenvolvidos em matriz de soro humano e devem ser usados nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O calibrador deve ser manipulado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 5 x 1 mL (Art. 28005)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Vitamina A/E em soro
  • Padrão de Calibração para Vitamina A/E em soro
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310159
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de Vitaminas A e E em soro por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de calibração para método padrão de Vitaminas A e E em soro/plasma, liofilizado. Também usado para os kits One Step HPLC com tubos pré-mixados (34000/Premix), para UHPLC (34900/UHPLC) e para métodos automatizado de HPLC (34700/F) e UHPLC (34900/F). Este calibrador liofilizado da Chromsystems é baseado em soro humano e deve ser usado de acordo com o manual de instruções. Ele é designado para calibrar o método de medida em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de vitamina A (retinol) e vitamina E (ɑ-tocoferol) em soro/plasma. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 5 x 1 mL (liofilizado - Art. 34004)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Vitamina B1/B2 em sangue total
  • Padrão de Calibração para Vitamina B1/B2 em sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840255
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa das vitaminas B1 e B2 em sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de calibração das vitaminas B1/B2 em sangue total, liofilizado. Este padrão de calibração liofilizado da Chromsystems é baseado em sangue total humano e deve ser utilizado de acordo com o manual de instruções. Ele é designado para calibrar o método de medida em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de vitamina B1 e vitamina B2 em sangue total. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 5 x 1 mL (liofilizado - Art. 37008)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Vitamina C em plasma
  • Padrão de Calibração para Vitamina C em plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840254
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de Vitamina C em plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de calibração de vitamina C em plasma, liofilizado. Este padrão de calibração liofilizado da Chromsystems é baseado em plasma humano e deve ser utilizado de acordo com o manual de instruções. Ele é designado para calibrar o método de medida em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de vitamina C em soro/plasma. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 5 x 0,5 mL (liofilizado - Art. 65003)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Vitamina D3/D2 em soro
  • Padrão de Calibração para Vitamina D3/D2 em soro
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310160
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa das vitaminas D3 e D2 em soro por HPLC e detecção UV.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de Calibração de 25-OH-Vitamina D3/D2 em soro, liofilizado. Este calibrador liofilizado da Chromsystems é baseado em soro humano e deve ser utilizado de acordo com o manual de instruções. Ele foi desenvolvido para calibrar o método de medição em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de 25-OH-Vitamina D3 e 25-OH-Vitamina D2 em soro/plasma. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 5 x 2 mL (liofolizado - Art. 38033)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para Vitaminas B1/B6 em sangue total
  • Padrão de Calibração para Vitaminas B1/B6 em sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840261
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa das vitaminas B1 e B6 em sangue total.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de calibração Vitaminas B1/B6 em sangue total, liofilizado (HPLC e UHPLC). Este padrão de calibração liofilizado da Chromsystems é baseado em sangue total humano e deve ser utilizado de acordo com o manual de instruções. Ele é designado para calibrar o método de medida em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de vitamina B1 e vitamina B6 (Piridoxal-5-fosfato, piridoxal) em sangue total. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 5 x 1 mL (liofilizado - Art. 52003)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração para VMA, HVA, 5-HIAA em urina
  • Padrão de Calibração para VMA, HVA, 5-HIAA em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310165
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de VMA, HVA, 5-HIAA em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Padrão de Calibração VMA, HVA, 5-HIAA em urina, liofilizado. O calibrador liofilizado da Chromsystems é baseado em urina humana e deve ser usada de acordo com o manual de instruções. É designado para calibrar o método de medição em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de VMA, HVA, 5-HIAA em urina. De acordo com as instruções, o calibrador deve ser medido da mesma maneira que a amostra do paciente.
    Apresentação 5 x 5 mL (liofilizado - Art. 1009)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração Pregabalina/Vigabatrina/Gabapentina em soro
  • Padrão de Calibração Pregabalina/Vigabatrina/Gabapentina em soro
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310136
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de Pregabalina, Vigabatrina e Gabapentina em soro por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica O calibrador em soro foi desenvolvido para calibração do sistema para determinação quantitativa de Pregabalina, Vigabatrina e Gabapentina. Os
    calibradores liofilizados foram desenvolvidos em matriz de soro humano e devem ser usados nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do
    teste utilizado. O calibrador deve ser manipulado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 5 x 1 mL (Art. 28006)
    Downloads Voltar
  • Padrão Interno para Vitamina D3/D2 em soro/plasma
  • Padrão Interno para Vitamina D3/D2 em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310178
    Finalidade Para utilização com o kit de Vitaminas D3/D2 em Soro/Plasma por HPLC e detecção UV.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC)
    Informação Técnica Este Padrão Interno faz parte do Kit de Vitaminas D3/D2 em soro/plasma por HPLC Chromsystems (artigo 38038) - 25-OH-VITAMIN D3 / D2 IN SERUM /
    PLASMA – HPLC, que permite uma análise segura e simultânea dos principais metabólitos das Vitaminas D2/D3 em soro ou plasma, empregando um sistema isocrático de HPLC com detector UV.
    Apresentação 1 x 5 mL (Art. 38004)
    Downloads Voltar
  • MassChrom padrão de calibração de esteroides – Painel 2
  • MassChrom padrão de calibração de esteroides – Painel 2
    Marca CHROMSYSTEMS
    Nº Registro ANVISA MS 10350840288
    Finalidade Padrão de Calibração de Esteroides em Soro – Painel 2
    Metodologia LC-MS/MS
    Informação Técnica Para calibração da determinação quantitativa de esteroides no soro pelo método LC-MS/MS.
    Apresentação 7 x 3 ml (liofilizado)
    Downloads Voltar
  • MassChrom padrão de calibração esteroides – Painel 1
  • MassChrom padrão de calibração esteroides – Painel 1
    Marca CHROMSYSTEMS
    Nº Registro ANVISA MS10350840290
    Finalidade Calibração da determinação quantitativa de esteróides no soro
    Metodologia LC-MS/MS
    Informação Técnica Para calibração da determinação quantitativa de esteroides no soro pelo método LC-MS/MS.
    Apresentação 7 x 3 ml (liofilizado)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração de Ácido Metilmalônico em Plasma – 3 níveis
  • Padrão de Calibração de Ácido Metilmalônico em Plasma – 3 níveis
    Marca CHROMSYSTEMS
    Nº Registro ANVISA 10350840272
    Finalidade Calibração da determinação quantitativa do ácido metilmalônico no plasma pelo método LC-MS/MS.
    Metodologia LC-MS/MS
    Informação Técnica Os calibradores liofilizados foram desenvolvidos em matriz de plasma humano e devem ser usados nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado.
    Apresentação 4 x 1 mL (liofilizado).
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração Ácido t,t-mucônico em urina, liofilizado
  • Padrão de Calibração Ácido t,t-mucônico em urina, liofilizado
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840302
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de ácido t,t-mucônico em urina.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Padrão de Calibração Ácido t,t-mucônico em urina, liofilizado. Este calibrador liofilizado da Chromsystems é baseado em urina humana e deve ser usado de acordo com o manual de instruções. Ele é designado para calibrar o método de medida em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa do ácido t,t-mucônico em urina. Ao seguir as instruções, o calibrador deve ser manuseado e medido da mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 5 x 1 ml (liof.)
    Downloads Voltar
  • Padrão de Calibração de Antimicóticos em plasma – Itraconazol, posaconazol, voriconazol
  • Padrão de Calibração de Antimicóticos em plasma – Itraconazol, posaconazol, voriconazol
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840304
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de antimicóticos em soro/plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC).
    Informação Técnica O calibrador em plasma foi desenvolvido para calibração do sistema para determinação quantitativa de drogas antimicóticas. Os calibradores liofilizados foram desenvolvidos em matriz de plasma humano e devem ser usados nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O calibrador deve ser manipulado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 5 x 1 ml
    Downloads Voltar
  • 3PLUS1 Multilevel Plasma Calibrator Set – Itraconazol, Posaconazol, Voriconazol em soro/plasma
  • 3PLUS1 Multilevel Plasma Calibrator Set – Itraconazol, Posaconazol, Voriconazol em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840304
    Finalidade Para calibração da determinação quantitativa de Itraconazol, Posaconazol e Voriconazol em plasma/soro/sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC).
    Informação Técnica
    Apresentação 4 x 1 ml
    Downloads Voltar

Controles

  • Antidepressivos Tricíclicos em plasma Bi-Nível
  • Antidepressivos Tricíclicos em plasma Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310177
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de antidepressivos tricíclicos por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle em plasma liofilizado foi desenvolvido em matriz de plasma humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 2 x 5 x 5 mL (Art. 054)
    Downloads Voltar
  • Benzodiazepínicos em soro Bi-Nível
  • Benzodiazepínicos em soro Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310027
    Finalidade Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Benzodiazepínicos em soro e/ou plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controle de benzodiazepínicos, bi-nível. Os controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em plasma humano e devem ser usados de acordo com o manual de instruções. Eles são designados para monitorar a acurácia e precisão dos procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa dos benzodiazepínicos em soro/plasma.
    Apresentação 2 x 5 x 5 mL (Art. 051)
    Downloads Voltar
  • Controle de Coenzima Q10 em plasma Bi-Nível
  • Controle de Coenzima Q10 em plasma Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840270
    Finalidade Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Coenzima Q10 em soro/plasma/sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controle de coenzima Q10 em plasma, liofilizado, bi—nível. Os controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em plasma humano e devem ser manuseados de acordo com o manual de instruções. Eles são desenvolvidos para monitorar a acurácia e precisão dos procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de coenzima Q10 (ubiquinona) em soro/plasma/sangue total. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação Nível 1 - 5 x 2 mL + Nível 2 - 5 x 2 mL (Art. 0091)
    Downloads Voltar
  • Beta-Caroteno em soro Bi-Nível
  • Beta-Caroteno em soro Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840149
    Finalidade Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Beta Caroteno em soro e/ou plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controles de ß-caroteno em soro, liofilizado, bi—nível. Os controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em soro humano e devem ser manuseados de acordo com o manual de instruções. Eles são desenvolvidos para monitorar a acurácia e precisão dos procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de ß-caroteno em soro. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 2 x 5 x 2 mL (Art. 025)
    Downloads Voltar
  • Controles de Imunossupressores em sangue total – 4 níveis
  • Controles de Imunossupressores em sangue total – 4 níveis
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840239
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Ciclosporina A, Rapamicina, Tacrolimus, Everolimus em sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Estes controles em sangue total foram desenvolvidos para monitoramento da precisão e exatidão de procedimentos analíticos para determinação quantitativa de ciclosporina A, rapamicina, tacrolimus e everolimus em sangue total. O controle liofilizado foi desenvolvido em matriz de sangue total humano e deve ser usado rotineiramente, de acordo com as instruções de uso que acompanham o teste utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 4 x 2 x 2 mL (Art. 081)
    Downloads Voltar
  • Controle Endócrino – Plasma Normal
  • Controle Endócrino – Plasma Normal
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840271
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de hormônios endócrinos e seus metabólitos em plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle em plasma liofilizado foi desenvolvido em matriz de plasma humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 10 x 5 ml (Art. 010)
    Downloads Voltar
  • Controle Endócrino – Plasma Patológico
  • Controle Endócrino – Plasma Patológico
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840271
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de hormônios endócrinos e seus metabólitos em plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle em plasma liofilizado foi desenvolvido em matriz de plasma humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 10 x 5 ml (Art. 020)
    Downloads Voltar
  • Controle Endócrino – Urina Normal
  • Controle Endócrino – Urina Normal
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840252
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de hormônios endócrinos e seus metabólitos em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle em urina liofilizado foi desenvolvido em matriz de urina humana e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste
    utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 10 x 8 mL (Art. 040)
    Downloads Voltar
  • Controle Endócrino – Urina Patológico
  • Controle Endócrino – Urina Patológico
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840252
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de hormônios endócrinos e seus metabólitos em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle em urina liofilizado foi desenvolvido em matriz de urina humana e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste
    utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 10 x 8 mL (Art. 050)
    Downloads Voltar
  • Drogas Antiepiléticas em soro Bi-Nível
  • Drogas Antiepiléticas em soro Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840246
    Finalidade Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Drogas Antiepiléticas em soro e/ou plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controle AED em soro, bi-nível. Estes controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em plasma humano e devem ser usados de acordo com o manual de instruções. Eles são designados para monitorar a acurácia e precisão dos procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa dos hormônios endócrinos e seus metabolismos em urina.
    Apresentação 2 x 5 x 5 mL (Art. 0166)
    Downloads Voltar
  • Homocisteína em plasma Bi-Nível
  • Homocisteína em plasma Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310026
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Homocisteína em soro e/ou plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle em plasma liofilizado foi desenvolvido em matriz de plasma humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 2 x 5 x 2 mL (Art. 071)
    Downloads Voltar
  • Imunossupressores em sangue total – 4 Níveis
  • Imunossupressores em sangue total – 4 Níveis
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840239
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Ciclosporina A, Rapamicina, Tacrolimus, Everolimus em sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Estes controles em sangue total foram desenvolvidos para monitoramento da precisão e exatidão de procedimentos analíticos para determinação
    quantitativa de ciclosporina A, rapamicina, tacrolimus e everolimus em sangue total. O controle liofilizado foi desenvolvido em matriz de sangue total humano e deve ser usado rotineiramente, de acordo com as instruções de uso que acompanham o teste utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo comas instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 4 x 2 x 2 mL (Art. 081)
  • MassCheck Controle de Aminoácidos e Acilcarnitinas Bí-nivel
  • MassCheck Controle de Aminoácidos e Acilcarnitinas Bí-nivel
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840262
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Aminoácidos e Acilcarnitinas em papel de filtro com sangue impregnado, por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle foi desenvolvido em matriz de sangue total humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 2 x 3 mL (Art. 191)
    Downloads Voltar
  • Medicina Ocupacional em urina
  • Medicina Ocupacional em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840174
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Ácido Hipúrico, Ácido Metilhipúrico, Ácido Mandélico e Ácido Fenilglioxílico em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle liofilizado foi desenvolvido em matriz de urina humana e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 2 x 5 x 0,5 mL (Art. 141)
    Downloads Voltar
  • Pregabalina / Vigabatrina / Gabapentina em soro Bi-Nível
  • Pregabalina / Vigabatrina / Gabapentina em soro Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310139
    Finalidade Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de pregabalina, vigabatrina e gabapentina em soro e/ou plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle em soro liofilizado foi desenvolvido em matriz de soro humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste
    utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 2 x 5 x 2 mL (Art. 058)
    Downloads Voltar
  • Trileptal em soro Bi-Nível
  • Trileptal em soro Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 80115310017
    Finalidade Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Trileptal (oxicarbamazepina), 10- hidroxicarbamazepina e zonisamida em soro e/ou plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle em soro liofilizado foi desenvolvido em matriz de soro humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste
    utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 2 x 5 x 2 mL (Art. 063)
    Downloads Voltar
  • Vitamina A/E em soro Bi-Nível
  • Vitamina A/E em soro Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840247
    Finalidade Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Vitamina A (retinol) e E (α-tocoferol) em soro e/ou plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controles de vitaminas A e E em soro, liofilizado bi—nível. Os controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em soro humano e devem ser manuseados de acordo com o manual de instruções. Eles são desenvolvidos para monitorar a acurácia e precisão dos procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de vitamina A (retinol) e vitamina E (ɑ-tecoferol) em soro/plasma. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 2 x 5 x 2 mL (Art. 032)
    Downloads Voltar
  • Vitamina B6 em sangue total Bi-Nível
  • Vitamina B6 em sangue total Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840267
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Vitamina B6 em soro e/ou plasma por HPLC
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controles de Vitamina B6 em sangue total, liofilizado, bi—nível. Os controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em sangue total humano e devem ser manuseados de acordo com o manual de instruções. Eles são desenvolvidos para monitorar a acurácia e precisão dos procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de vitamina B6 em sangue total. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 2 x 5 x 2 mL (Art. 0022)
    Downloads Voltar
  • Vitamina C em plasma Bi-Nível
  • Vitamina C em plasma Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840147
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Vitamina C em plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controle de vitamina C em plasma, liofilizado, bi—nível. Os controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em plasma humano e devem ser manuseados de acordo com o manual de instruções. Eles são desenvolvidos para monitorar a acurácia e precisão dos procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de vitamina C em plasma. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 2 x 5 x 0,5 mL (Art. 074)
    Downloads Voltar
  • Vitamina D3/D2 em soro Bi-Nível
  • Vitamina D3/D2 em soro Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840161
    Finalidade Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de 25-OH-Vitamina D3 e 25-OH-Vitamina D2 em soro e/ou plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica O controle de soro liofilizado foi desenvolvido em matriz de soro humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste
    utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 2 X 5 X 2 mL (Art. 028)
    Downloads Voltar
  • Vitaminas B1/B2 em sangue total Bi-Nível
  • Vitaminas B1/B2 em sangue total Bi-Nível
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840160
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Vitaminas B1 e B2 em sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controle de Vitaminas B1/B2 em sangue total, liofilizado, bi—nível. Os controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em sangue total humano e devem ser manuseados de acordo com o manual de instruções. Eles são desenvolvidos para monitorar a acurácia e precisão dos procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de vitamina B1 e vitamina B2 em sangue total. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 2 x 5 x 2 mL (Art. 033)
    Downloads Voltar
  • MassCheck controle de esteroides em soro – Painel 1
  • MassCheck controle de esteroides em soro – Painel 1
    Marca CHROMSYSTEMS
    Nº Registro ANVISA MS 10350840291
    Finalidade Controles de Esteroides em Soro – Painel 1
    Metodologia LC-MS/MS
    Informação Técnica Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de esteróides em soro e/ou plasma pelo método LC-MS/MS.
    Apresentação 5 X 3 ml (liofilizado)
    Downloads Voltar
  • MassCheck controle de esteroides em soro – Painel 2
  • MassCheck controle de esteroides em soro – Painel 2
    Marca CHROMSYSTEMS
    Nº Registro ANVISA MS 10350840289
    Finalidade Controle de esteroides em soro - Painel 2
    Metodologia LC-MS/MS
    Informação Técnica Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de esteroides em soro
    e/ou plasma pelo método LC-MS/MS.
    Apresentação 5 x 3 ml (liofilizado)
    Downloads Voltar
  • Controles de Ácido Metilmalônico em Plasma – Bi-Nível (I + II)
  • Controles de Ácido Metilmalônico em Plasma – Bi-Nível (I + II)
    Marca CHROMSYSTEMS
    Nº Registro ANVISA 10350840273
    Finalidade Soro para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de ácido metilmalônico em soro e/ou plasma pelo método LC-MS/MS.
    Metodologia LC-MS/MS
    Informação Técnica O controle liofilizado foi desenvolvido em matriz de plasma humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo
    com as instruções do teste utilizado.
    Apresentação 2 x 5 x 1 mL
    (5 x 1 mL Level I e 5 x 1 mL Level II)
    Downloads Voltar
  • Controle de Vitaminas B1 / B6 (Sangue Total) – Bi-nível (I+II).
  • Controle de Vitaminas B1 / B6 (Sangue Total) – Bi-nível (I+II).
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840264
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Vitaminas B1 e B6 em sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controle de Vitaminas B1/B6 em sangue total, liofilizado, bi—nível. Os controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em sangue total humano e devem ser manuseados de acordo com o manual de instruções. Eles são desenvolvidos para monitorar a acurácia e precisão dos procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa de vitamina B1 e vitamina B6 em sangue total. De acordo com o manual de instruções o calibrador deve ser manuseado e medido na mesma forma que as amostras de pacientes.
    Apresentação 2 x 5 x 2ml (art. 0164)
  • Controle de ácido t,t-mucônico em urina, bi nível (I+II), liofilizado
  • Controle de ácido t,t-mucônico em urina, bi nível (I+II), liofilizado
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840302
    Finalidade Para controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de ácido t,t-mucônico em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alto Desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Controle de ácido t,t-mucônico em urina, bi nível (I+II), liofilizado. Os controles de qualidade liofilizados da Chromsystems são baseados em urina humana e devem ser usados de acordo com o manual de instruções. Eles são designados para monitorar a acurácia e precisão de procedimentos analíticos em diagnóstico clínico para a determinação quantitativa do ácido t,t-mucônico em urina. Ao seguir as instruções, os controles devem ser manuseados e injetados da mesma maneira que as amostras de pacientes.
    Apresentação 2 x 5 x 2 ml (art. 0161)
    Downloads Voltar
  • Controle de Itraconazol, Posaconazol e Voriconazol – Três níveis
  • Controle de Itraconazol, Posaconazol e Voriconazol – Três níveis
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840304
    Finalidade Controle de exatidão e precisão em testes de determinação quantitativa de Itraconazol, Posaconazol e Voriconazol em soro e/ou plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC).
    Informação Técnica O controle em plasma liofilizado foi desenvolvido em matriz de plasma humano e deve ser usado nas rotinas analíticas, de acordo com as instruções do teste utilizado. O controle deve ser manipulado e analisado da mesma maneira que uma amostra de paciente, de acordo com as instruções do procedimento a ser seguido.
    Apresentação 3 x 5 x 1 ml
    Downloads Voltar

Colunas

  • Ác.Hipúrico / Metilhipúrico / Mand / Fenilglio em urina
  • Ác.Hipúrico / Metilhipúrico / Mand / Fenilglio em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840175
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro dos Ácidos Hipúrico, Metilhipúrico, Mandélico e Fenilglioxílico em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com o kit Ácidos hipúrico, metilhipúrico, mandélico e fenilglioxílico em urina – HPLC.
    Apresentação 100 testes (Art. 43000)
    Downloads Voltar
  • Benzodiazepínicos/TCA em soro/plasma
  • Benzodiazepínicos/TCA em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840116
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro de Benzodiazepínicos e Antidepressivos Tricíclicos em Soro/Plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Benzodiazepínicos/Antidepressivos tricíclicos em soro/plasma – HPLC e HPLC automatizado.
    Apresentação 1000 testes (Art. 49000)
    Downloads Voltar
  • Betacaroteno em soro/plasma
  • Betacaroteno em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840180
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro de ß-Caroteno em Soro/Plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com o kit β-caroteno em soro/plasma – HPLC.
    Apresentação 1000 testes (Art. 32000)
    Downloads Voltar
  • Catecolaminas em plasma
  • Catecolaminas em plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840141
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro das Catecolaminas em plasma por HPLC e detector eletroquímico.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com os kits: Catecolaminas em Plasma – HPLC.
    Apresentação 1000 testes (Art. 5000)
    Downloads Voltar
  • Catecolaminas em urina
  • Catecolaminas em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840114
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro das Catecolaminas em Urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com os kits: Catecolaminas em Urina – HPLC e Catecolaminas em Urina – HPLC Automatizado. Este Kit de reagentes foi desenvolvido para análises de adrenalina, noradrenalina e dopamina em urina empregando um sistema isocrático de HPLC com detector eletroquímico.
    Apresentação 1000 testes (Art. 6000)
    Downloads Voltar
  • Drogas Antiepilépticas e Metabólitos em soro/plasma
  • Drogas Antiepilépticas e Metabólitos em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840118
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro de Drogas Antiepiléticas em Soro/Plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com os kits de número 22000/F e 22000/HR – HPLC e HPLC automatizado.
    Apresentação 1000 testes (Art. 22000/HR)
    Downloads Voltar
  • Glutationa em sangue total
  • Glutationa em sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA -
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro de Glutationa em Sangue Total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção de fluorescência.
    Informação Técnica -
    Apresentação 100 testes (Art. 66100)
  • Homocisteína em soro/plasma
  • Homocisteína em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840122
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro de Homocisteína em Soro/Plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica Este kit de reagentes permite uma determinação rápida, simples e específica da homocisteína, um indicador de risco para arteriosclerose e doenças coronarianas. O kit foi desenvolvido para uso em sistema isocrático de HPLC com detector de fluorescência. O preparo da amostra inclui uma etapa de redução, seguida de uma etapa de precipitação e de derivatização, permitindo a detecção por fluorescência.
    Apresentação 200 testes (Art. 45000)
    Downloads Voltar
  • Malondialdeído em soro/plasma
  • Malondialdeído em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA -
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro de Malondialdeído em Soro/Plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica -
    Apresentação 100 testes (Art. 67000)
  • Metanefrinas em urina
  • Metanefrinas em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840132
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro de Metanefrinas em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Metanefrinas em Urina – HPLC e Metanefrinas – HPLC Automatizado.
    Apresentação 100 testes (Art. 2020)
    Downloads Voltar
  • Vitamina B1 em sangue total
  • Vitamina B1 em sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840142
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro de Vitamina B1 em Sangue Total por HPLC e detecção por fluorescência.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, testada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com o kit Vitamina B1 em sangue total – HPLC.
    Apresentação 1000 testes (Art. 35000)
    Downloads Voltar
  • Vitamina B2 em sangue total
  • Vitamina B2 em sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840186
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro de Vitamina B2 em Sangue Total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com o kit Vitamina B2 em sangue total – HPLC.
    Apresentação 1000 testes (Art. 37000)
    Downloads Voltar
  • Vitamina B6 em soro/plasma/sangue total
  • Vitamina B6 em soro/plasma/sangue total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840121
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro de Vitamina B6 em soro/plasma/sangue total por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com os kits Vitamina B6 em soro/plasma – HPLC, e Vitamina B6 em sangue total – HPLC.
    Apresentação 1000 testes (Art. 31000/S)
    Downloads Voltar
  • Vitamina C em soro/plasma
  • Vitamina C em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840140
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro de Vitamina C em Soro/Plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com os kits Vitamina C em soro/plasma – HPLC, e Vitamina C em soro/plasma – HPLC automatizado.
    Apresentação 100 testes (Art. 65000)
    Downloads Voltar
  • Vitamina D3/D2 em soro/plasma
  • Vitamina D3/D2 em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840162
    Finalidade Reagente diagnóstico para determinação quantitativa in vitro de Vitaminas D3/D2 em Soro/Plasma por HPLC.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Este Kit Chromsystems permite uma análise segura e simultânea dos principais metabólitos das Vitaminas D3/D2 em soro ou plasma, empregando um sistema isocrático de HPLC com detector UV. É uma ferramenta importante no diagnóstico clínico de osteoporose e de problemas de mineralização óssea, assim como na monitoração de terapias por deficiência de Vitamina D. O preparo da amostra é simples e eficiente, garantindo a reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados.
    Apresentação 100 testes (Art. 38038)
    Downloads Voltar
  • Vitaminas A/E em soro/plasma
  • Vitaminas A/E em soro/plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840119
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro das Vitaminas A e E em Soro/Plasma por HPLC e detecção UV.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção UV.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com os kits: One Step Vitamins A and E in serum/plasma (Premix) – HPLC, Vitamins A and E in serum/plasma, e Automated Vitamins A and E in serum/plasma – HPLC.
    Apresentação 1000 testes (Art. 34000)
    Downloads Voltar
  • VMA / HVA / 5-HIAA em urina
  • VMA / HVA / 5-HIAA em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840115
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro de ácido vanilmandélico, homovanílico e 5-hidroxindol acético por HPLC e detector eletroquímico.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. VMA, HVA, 5-HIAA em Urina – HPLC e VMA, HVA, 5-HIAA em Urina – HPLC Automatizado.
    Apresentação 1000 testes (Art. 1000/B)
    Downloads Voltar
  • Coluna analítica para Esteroides LC-MS/MS em Soro/Plasma
  • Coluna analítica para Esteroides LC-MS/MS em Soro/Plasma
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA Isento
    Finalidade Coluna analítica para análise de esteroides por LC-MS/MS
    Metodologia LC-MS/MS - Cromatografia Líquida acoplada à Espectrometria de Massas
    Informação Técnica O Kit de reagente MassChrom® para análise por LC-MS/MS de esteroides no soro / plasma é um dispositivo de diagnóstico in vitro para ser utilizado nos laboratórios clínicos para a detecção quantitativa de aldosterona, cortisol, cortisona, corticosterona, 11-deoxicortisol, androstenediona, dehidroepiandrosterona (DHEA), sulfato de dehidroepiandrosterona (DHEAS), dihidrotestosterona, estradiol, 17α-hidroxiprogesterona, progesterona e testosterona nas amostras de soro e plasma do paciente por meio de LC-MS / MS (cromatografia líquida acoplada a espectrometria de massa). O kit destina-se como um teste para pacientes que necessitam de monitorização dos níveis de hormônios esteroides relevantes.
    O Kit é um ensaio específico por LC-MS/MS em soro/plasma de 13 hormônios esteroides diferentes o qual está dividido em 2 painéis. O preparo da amostra é idêntica para os dois painéis de esteroides e é conduzida por meio de uma extração em fase sólida eficiente em placa de 96 poços SPE ou em colunas SPE individuais (Colunas de amostras). A utilização dos padrões internos marcados com isótopos estáveis para cada analito particular assegura reprodutibilidade e resultados quantitativos confiáveis.
    Apresentação 1 unidade (1000 testes)
  • Coluna para análise de Vitaminas B1 (Sangue Total) / B6 (Sangue Total / Plasma)
  • Coluna para análise de Vitaminas B1 (Sangue Total) / B6 (Sangue Total / Plasma)
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA Isento
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro de Vitaminas B1 (Sangue Total) / B6 (Sangue Total / Plasma) por HPLC e detecção por fluorescência.
    Metodologia Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC) com detecção por fluorescência.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, testada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com o kit de Vitaminas B1 (Sangue Total) / B6 (Sangue Total / Plasma) por HPLC e detecção por fluorescência.
    Apresentação 1000 testes (art. 52100)
  • Ácido trans,trans-mucônico em urina
  • Ácido trans,trans-mucônico em urina
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA Isento
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro do Ácido trans,trans-mucônico em urina por HPLC.
    Metodologia Cromatografia Líquida de Alto Desempenho (HPLC).
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Este produto pode ser utilizado com o kit Ácido trans,trans-mucônico em Urina - HPLC.
    Apresentação 1000 testes (art.47100)
  • Serotonina em soro/plasma/sague total
  • Serotonina em soro/plasma/sague total
    Marca Chromsystems
    Nº Registro ANVISA 10350840120
    Finalidade Coluna cromatográfica para determinação quantitativa in vitro da Serotonina em soro/plasma/sangue total por HPLC e detector eletroquímico.
    Metodologia Cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC) com detecção eletroquímica.
    Informação Técnica Coluna de HPLC, equilibrada, com cromatograma teste. Serotonina em soro/plasma/sangue total – HPLC.
    Apresentação 1000 testes (Art. 3030)